sábado, janeiro 28, 2012

Por amor



O dia mal tinha começado e Andrew já podia ouvir do céu o barulho das espadas, seus olhos se encheram de água e sua mão se fechou, respirou profundamente, seu instinto era sair voando para poder chegar a tempo do torneio, mas quando as asas se abriram pode sentir um aperto em seu coração, seus punhos se fecharam assim como seus olhos, uma lagrima escorreu até o queixo e rapidamente caiu no chão. Puxou o ar e olhou para a floresta, pode ver Lizandra correndo para se esconder com lagrimas nos olhos. Moveu a cabeça negando algo e começou a caminhar para direção da casa.

-Vamos! -Sua voz era baixa e cheia de dor.

-Tem certeza? -Enzo estava quieto ainda, seu corpo pálido e uma foice na mão.

-Tenho certeza, se eu a fizer sofrer mais uma vez eu me mato.

Enzo suspirou e começou a caminhar seguindo para direção do quintal. Afastou-se da casa e invocou uma mesa, olhou para o sobrinho e melhor amigo.

-Vamos fazer então...

Enzo pegou a foice e rodou no ar enquanto Andrew com as asas abertas as esticava sobre a mesa, fechou os olhos e firmou com a cabeça. As mãos de Enzo vacilaram, mas antes de virar e sair correndo o demônio desceu a foice cortando as asas. Um líquido dourado espirrou nos dois e sobre a mesa. Naquele mesmo instante começou a chover, como se o céu estivesse lavando o sacrilégio que tinham feito. Andrew segurou o grito de dor, mas o corpo foi deslizando ate o chão.

Largando a foice que sumiu antes de tocar no chão, Enzo caiu ajoelhado ao lado do sobrinho e fez um pequeno carinho nos cabelos dele. Andrew chorou um pouco, de dor, de agonia, mas sabia que tinha feito o certo. Enzo de um sorriso torto.

-Vamos dar um jeito.

Andrew não falou nada, somente se levantou e começou a caminhar para a floresta. Enzo se levantou indo atrás dele, mas o menino loiro somente levantou a mão indicando para ele se afastar. Demônio abaixou a cabeça e se virou indo para a casa enquanto o anjo se escondia para curar suas feridas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rafinha atualizou! *-*
E que violência, hein? Deu pena do Andrew, e quero saber porque ele fez isso! =D

Anônimo disse...

Kkkkk Por amor... Geralmente loucos fazem isso por amor...