sexta-feira, julho 06, 2012

O adren Fianna estava ainda bebendo quando ouviu todo o bafafá, ficou ainda sentado embaixo da grande arvore que lhe emprestava a sombra necessária para ficar escondido de todos os olhares.
Fechou os olhos por alguns instantes levando a mão até sua camisa de flanela e pegou uma pequena garrafinha de metal, abriu ela e levando aos lábios bebeu um grande gole do liquido. O uísque desceu macio pela sua garganta. Apos lamber os lábios aproveitando todo o liquido precioso ele se esticou um pouco e olhou para frente.
Abaixou o rosto olhando para o relógio e caminhou para direção de uma cabine telefônica. Pegando o ganho achou estranho e levantando a sobrancelha olhou para o aparelho. Seu fio estava partido e o aparelho todo sujo. Dilan rosnou resmungando alguma coisa e começou a quebrar o resto do aparelho acertando fortes golpes com o fone no aparelho.
Acabou não percebendo o barulho que chegou por trás, luzes azul e vermelha brilharam e uma lanterna foi acessa na direção dele.
-Pare o que esta fazendo e levante a mão! - Era uma mulher falando.
-Levante a mão e saia de perto da cabine. - A voz vacilante de uma mulher julgando ser mais nova tentava se importo como a primeira voz.
Dilan não conseguia ver direito, afinal era complicado com aquela luz forte em seu rosto. Molhou os lábios com a língua e caminhou na direção delas com as mãos para cima.
-P.pa.parado senhor! - A segunda voz tentou assumir uma voz mais ativa, porem a primeira voz acabou soltando um risinho do gaguejar.
O rapaz somente balançou a cabeça negando alguma coisa e respirando profundamente moveu-se de forma excepcional para um homem normal. (Usou fúria para se mover mais rápido) Esgueirou-se por entre as arvores e ficou a observar as duas policiais, com um sorriso nos lábios soltou um rosnado pelo lado da mulher mais velha.
A reação foi a esperada, ela virou-se para direção do rosnado com a arma e a lanterna a mulher só pode ver os olhos lupinos observando-a, antes mesmo dela pensar em puxar o gatilho o lobo já se movera por entre as arvores, um rosnado mais perigoso e felino pode ser ouvido pelas duas policias agora vindo da traseira do carro.
Ambas viraram para trás. A menina choramingou e moveu-se entrando no carro, a mais velha fez uma careta.
-Não seja tão tola, são só animais! - Falou voltando a iluminar a cabine. Seus olhos se arregalaram quando viu o lobo negro com olhos verdes mordendo o gancho do telefone, ele rosnava e mordia quebrando o aparelho na boca e olhou para ela mostrando os dentes.
A mulher soltou um gemido deixando a arma cair e entrando no carro virando-se para a menina.
-Vamos, vamos embora!
As duas saíram rapidamente do lugar cantando pneu, porem o lobo ficou parado olhando a cena, balançou a cabeça negando e foi até onde a arma estava. Apos observar que ninguém estava por ali o lobo virou um homem e pegou a arma pelo cano e sorriu.
-um brinquedo!
Dilan saiu assoviando procurando outro orelhão para ligar pra mulher.

Nenhum comentário: