segunda-feira, outubro 29, 2012

Vivendo um dia de pesadelo.


Beau acordou como sempre primeiro que Enzra, e ficou olhando para ele dormindo, não falou nada para que não o acordasse. Tinha decidido que iria aproveitar todo o tempo que tinha com ele não desperdiçando nada. 
Ao sair do quarto começou a caminhar em direção da cozinha, mas deu de frente com a sua irmã mais velha com uma bandeja na mão. Sempre que encontrava Margareth era por acidente, pois a estava evitando. Beau nunca fora de fazer isso, então suas ações não despertaram a atenção de sua irmã. 
Esta sorriu apresentando a bandeja repleta de guloseimas que Beau mais gostava. A morena olhou para a irmã por segundos e suspirou. 
-Bom dia Margareth... O que é isso? 
-Isso, ah é para você, afinal não a vejo comendo muito e também gostaria de conversar contigo. Resolvi preparar seu café da manha e vir, vamos? 
Margareth indicou com a cabeça para o quarto de Beau, porem não se moveu esperando a irmã ir primeiro. Beau olhou para o quarto e para ela, balançou a cabeça negando, pois Enzra ainda estava lá. Respirou fundo e começou a caminhar. 
-Venha por aqui. 
A menina não entendeu muito bem a irmã, mas caminhou atrás dela seguindo-a. Beau foi direto para o jardim onde procurou um banco sobre uma sombra e sentou olhando para a irmã sentando ao seu lado. 
Margareth sorriu e sentou-se do lado pegando um pedaço de bolo de maracujá, o preferido de Beau. 
-Coma Beau, você quase não esta comendo e ouvi dizer que esta treinando demais, assim pode ficar doente! 
Com um suspiro Beau pegou o pedaço de bolo e começou a comer quieta olhando para frente. Não tinha coragem de encarar a irmã sabendo que tinha acabado de sair dos braços do noivo dela. 
Depois de algumas mordidas no bolo e de criar coragem Beau olhou para os olhos da irmã. 
-Certo, não foi só pelo café, o que você queria conversar comigo? Temos que ser rápidas, pois tenho ronda para fazer. 
-Mas, Beau você não comeu nada. Vou falar com o lorde Orion que estão te explorando! -Margareth estava preocupada, pegou uma fruta e entregou para Beau. - Além do mais, você vai precisar de uma folga, afinal vai ser minha madrinha. Não é maravilhoso, eu falei com o papai e ele achou magnifico. 
Beau que tinha levado a fruta que recebera da irmã ah boca engasgou quando ouviu a palavra "madrinha". Tossiu e virou o rosto para direção de Margareth que se levantou assustada, pegou um copo de água e entregou para a irmã. 
-Beau, levante os braços e beba isso... Ah quer dizer, beba isso e levante os braços... 
Mesmo preocupada, Beau pode ver o sorriso na face da irmã, ela estava radiante com o noivado e isso deixava a morena com mais dor no coração. 
-Perdão, como? 
-Sim, minha madrinha... Ah Beau não me negue isso, você á minha irmãzinha, não pode me negar isso eu tenho tanto para fazer nossas outras irmãs estão longe e só posso contar contigo... Por favor Beau. -Margareth se ajoelhou na frente da irmã olhando-a nos olhos.- Você não pode me negar isso, sempre te apoiei e sempre vou te apoiar, diga que sim! 
Beau estava olhando a irmã paralisada, ficou observando a irmã ajoelhada segurando agora em sua mão. 
-Eu... -em sua mente Beau gritou em plenos pulmões "não, eu amo seu noivo e não posso ser sua madrinha e amante dele ao mesmo tempo!" Porem de sua boca somente saiu. - ..Eu, esta bem... Serei sua madrinha, mas devo ir agora. 
Beau nem deu chance de Margareth a segurar, saiu correndo apresada pelo mesmo lugar que entrou, sentiu seus olhos se encherem de água, mas não iria chorar ali, não podia. 
Correu meia perdida pelos corredores cinzas do castelo até ouvir passos. Parou ficando ereta e encostada na parede, por sorte os passos não viraram pra o corredor que ela estava. 
Seus olhos verdes foram para direção dos passos, ela pode observar Lord Orion e seu pai entrando no escritório do lorde. Seu estomago deu um nó naquele instante. Devagar a garota caminhou para a porta, as logo pensou no que estava fazendo, sentiu-se tola por ir escutar atrás da porta. 
Respirou profundamente engolindo secamente o choro e seguiu para o estabulo. 
Olhou os cavalos e pegou o malhado que sempre usava. Beau nem colocou sela nem nada precisava esfriar a cabeça. Subiu em pelo mesmo e atiçou o animal fazendo-o sair no galope. 
Beau pode ouvir a voz de Erick a chamando, mas naquele momento não queria ouvir ninguém, queria o silencio de seu refugio onde pudesse chorar quieta. 
O tempo passou e quando se acalmou Beau levantou-se lavando o rosto e olhando para a água, pensou em porque não poderia ser como a irmã, se preocupar com coisas tolas como o vestido que iria usar a noite ou então o nome dos filhos. 
Parou olhando para o reflexo na água, nunca tinha pensado em filhos, nem em marido ou nada do tipo. A menina abaixou-se bebendo um pouco da água e logo se levantou. Ajeitou a farda e foi até o cavalo que estava pastando perto. 
Beau subiu no lombo dele e voltou para o castelo, porem acabou por rondar os limites do castelo quieta. 
Quando atravessou o portão seguiu direto para o estabulo. deixou o cavalo com o cavalariço e seguiu para a sala dos guardas. 
Mal chegou na porta e começou a ouvir o zumzumzum, seus olhos percorreram o lugar e parou na mesa maior. Ela pegou um caneco de cerveja e sentou-se perto o suficiente para ouvir. 
-Eh serio, Misty me falou, disse que viu o lorde Enzra com um guarda, ela não viu o guarda, pois estava de costas. Foi naquele momento que o quarto do lorde Ares pegou fogo. 
-um desgosto, não sei como o senhor Orion aguenta. 
-não é de se estranhar, aquele menino nunca deve ter visto uma mulher... Me falaram que a mãe dele nunca deixou uma serva cuidar dele, deve ser por isso. 
Beau sentiu o sangue ferver, olhou para direção do primeiro que falou. Pode ver a farda diferenciada, mas não importava, quem era ele para falar de Enzra. Ainda podia ouvir a voz do amado falando "não ligo que falem de mim" mas ela ligava. 
Com o caneco na mão Beau se aproximou do grupo que sorriram para ela abrindo espaço para ela sentar. Porem a garota apertou a alça da caneca e virou no rosto do oficial que tinha começado aquele papo. 
-LIMPA SUA BOCA PARA FALAR DE ENZRA VOCÊ NÃO É METADE DO HOMEM QUE ELE É SEU INUTIL. 
Os guardas ao lado se assustaram e abriram espaço. O oficial com a sobrancelha aberta e sangrando olhou para Beau. 
-Esta louco soltado, estou somente repetindo o que falam pelos corredores. 
Beau largou a caneca e socou o rosto do oficial novamente, suas frustrações, raiva e desgosto todos no golpe que dava no oficial. 
-E SUA OBRIGAÇÃO DEFENDER A FAMÍLIA REAL NÃO FICAR ESPALHANDO MENTIRAS SEU COVARDE IDIOTA! 
Beau levantou o braço para soca-lo quando sentiu a resposta agora nervosa do oficial. o soco a fez virar o rosto e sentir a boca encher de sangue, provavelmente cortou sua bochecha, mas não importava, pulou sobre o oficial, mas este era maior e a jogou sobre a mesa, Beau soltou um gemido de dor quando sentiu a madeira acertar suas costas. 
Porem isso não segurou Beau que já se levantava olhando para o oficial que lhe deu outro soco no rosto. 
Erick entrou na hora que Beau deu um chute no meio das pernas do oficial que caiu ajoelhado com as mãos protegendo suas genitáliasBeau fechou a mão para socar o oficial quando Erick gritou. 
-BEAU PARA! 
A garota olhou para seu amigo, respirou profundamente e abaixou a mão. Porem do outro lado dela um soldado novato falou. 
-Do jeito que de Valois luta, deve ser ele o guarda que o lorde Enzra estava beijando! 
Beau virou-se para ele, fechando a mão quando foi agarrada por dois soldados que colocaram suas mãos para trás. 
-Esta preso De Valois. 
Erick correu até eles. 
-Soltem, eu tenho certeza que não foi por mal ela só estava fazendo o que qualquer um deveria fazer. 
O oficial que já estava se recuperando olhou para Erick serio. 
-Ela? 
Beau ficou pálida, olhando para Erick como se ele tivesse acabado com tudo que tinha conseguido até ali. 
-Eh, ele senhor! 
O oficial olhou para Beau e num movimento rasgou a parte de cima da farda, Beau tentou se mover e impedir, mas os soldados a mantiveram presa no lugar. Seus olhos se encheram de lagrima. 
Todos na sala ficaram quietos por instantes até que o oficial falou numa voz fria. 
-Levem-na. Ele... Ela... isso esta preso até segunda ordem. 
Os soldados olharam Beau que levantou a cabeça olhando para o oficial, seus olhos verdes não pediam desculpa nem clemencia somente brilhavam desafio para cima do oficial, pois Beau tinha certeza que se não fosse Erick teria acabado com ele naquele instante. 
Os soldados a levaram em silencio para o calabouço jogando-a numa sela. Eles a olharam cheios de duvida, mas a menina se sentou num canto e abraçou as pernas cobrindo seu corpo com a casaca rasgada e abaixou a cabeça quieta.

Nenhum comentário: