segunda-feira, maio 22, 2006

Raiva Negra, Furia Negra... Galiard... Cliath...

Tudo aconteceu há mais ou menos uns dois anos. Foi durante um assalto, o rapaz chegou do nada e colocou a faca no meu pescoço e pediu para entregar tudo o que estava levando... Fiz tudo o que ele mandou, mas as ações dele deixavam claro que queria mais. Logo senti a mão dele apertar meu seio, fechei os olhos e tentei me livrar dos braços dele, mas a faca no meu pescoço começou a ferir a pele deixando um pequeno filete de sangue escorrer.
Quanto mais o tempo passava, mas sentia necessidade de sair de lá, pensei em gritar, mas o medo era maior, mas tudo mudou quando senti aquela mão grossa tocar meu seio, algo dentro de mim mudou de uma forma que não consegui me controlar... Estava muito nervosa, uma grande raiva consumia minha alma, não consegui ver muita coisa só senti uma grande dor e uma furia imensa tomando conta do meu corpo... Foi neste momento que apaguei.
Ao acordar, pude ver algumas pessoas olhando para mim, movendo o rosto um pouco vi um cachorro, que me lembrava um huskie... Tentei me levantar, mas senti a pata do cachorro contra meu peito, as pessoas já começavam a andar, pude ouvir o cachorro grunir algo, por segundos não quis acreditar, mas estava entendendo o que o animal estava falando... Achei que estava ficando louca, respirei fundo.
Foi ai que Leticia se aproximou e começou a me explicar as coisas, falando sobre o que estava acontecendo e também sobre o que eu era... De primeira fiquei chocada, só queria sair dali, mas o lobo falando e o pior, eu entendendo, foi de mais... Fiquei bem quieta sentada olhando para todos, Leticia e Gram, o tal Huskie, me ensinaram tudo.
Tive meu rito de passagem com a morte de um lacaio, que me rendeu uma cicatriz no pescoço... Foi neste dia que eu recebi meu nome, Leticia e Gram me batizaram como Raiva Negra, motivo... Só consigo me transformar se fico muita, muita raiva, como do dia do assalto.
Agora depois de dois anos tive que mudar, agora estou no interior, mais perdida do que eu posso imaginar, olho para os lados e não reconheço nada, as vezes fico frustrada, mas depois de duas semanas encontrei uma mulher chamada Ana Paula, uma Uktena, ela é legal e me chamou para o mute que vai ter agora... Perfeito vou fazer de tudo para ser aceita e para honrar o nome de Leticia, Gram e das Furias Negras.

8 comentários:

Anônimo disse...

a quanto tempo q n leio um conto, uma história boa e ainda escrita pela rafa... por lado me deixa feliz mas por outro fico triste pois me lembra da crise de abstinência q estou tendo em relação ao rpg. jah faz mais de 8 meses q n sei oq é rolar dados.. ou interpretar.. q sofrimento..
adoro as suas histórias rafa, são ótimas e cada vez melhores

Anônimo disse...

auuuuuuuuuu humph,..não gosto de fúrias negras mas detesto mais lacaios, e carniçais da Wyrm! Não gosto de violencia , contra mulher, minha mãe Rory me ensinou tudo. E essa Lacka sabe muito de cultura lupina. Por Gaia isso eh perigoso, e essa história está muito bem tramada fechada,.....
Saudades de minha mãe

Anônimo disse...

ta massa a historia em rafa ^^
quero ver o final!!!

Anônimo disse...

nhaaa... to gostando da historia... ta mto legal.. como todos seus outros textos... *puxando saco* hehehe to brincando.. mas ta bom mesmo.. gostei.. parabens Lackitcha... S2

Anônimo disse...

=) Heya !!

Andei sumido não? Mas ainda tô vivo !

Adorei o conto, bjão e um grande abraço. Se cuida e bastante contos pela frente. ^_^

Tyr Quentalë disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tyr Quentalë disse...

Oi mana.. li há algum tempo seu conto e apenas agora estou comentando.. O conto ficou bom. Continue a escrever, não suma ok?

Lafacce disse...

É isso ai. Lobos e lobos...
A primeira tranformacao é maluca mesmo, ainda mais de filhotes de furias perdidos.
Nao para de narrar nao, vc leva jeito pra coisa!

Ate
Lafacce