domingo, junho 01, 2008

Buscando energias..

Caminha devagar com a cabeça latejando um pouco, olhava para onde estava vendo o lago, respira fundo e senta numa pedra quieta observando o reflexo da lua na água, suspirou e moveu a mão fazendo uma pequena lufada de vento mover a água e agita-la um pouco, ficou pensando olhando para a água, mas logo se deitou na pedra e ficou olhando para cima, tentando ver o futuro nas estrelas.
Olhava as estrelas que pareciam estar enterligadas, suspira quieta fechando os olhos e balançando a cabeça.
-Será que alguem vem aqui?
Os olhos se abriram e logo brilhou balançando a cabeça negativamente.
-muito tarde..
Levantou-se devagar da pedra e tirou os sapatos ficando descalça, olhou em volta e viu um pequeno galhou seco, afirmou com a cabeça e caminhou na direção dele começando a riscar no chão, mordia o labio inferior, primeiro um circulo, logo as linhas cortando o circulo fazendo uma grande estrela dentro dele, sorrindo tirou o kimono ficando com uma pequena langeri.
-Espero que ninguem veja...
Logo parou e balançou a cabeça.
-Ah, que vejam...
Caminhou até o circulo e ajoelho-se no meio da estrela, começou a se concentrar.
O brilho da lua iluinava o corpo de Ichi, logo seus olhos tomaram um tonalidade diferente, seus cabelos negros pareciam livres para se movimentar a vontade do vento, respirou fundo sentindo o odor da noite, o desejo que vinha de todos os lugares, abriu os olhos e eles brilharam dourados.
-a tempos não fazia isso...
O corpo ficava leve e seu espirito saia do corpo vagando pelo lago.-não posso me demorar...
Enquando o espirito vagava devagar por sobre a água, o corpo era envolvido por uma luz vermelha vinda do nada que parecia lhe dar força.
O brilho invadia o corpo dela que estava quase a dez centimetros do solo, logo o espirito se virou olhando pra o corpo em pé e inerte.
Começou a caminhar devagar e parou, levou a mão ao rosto e acariciou devagar, sua mão translucida passou pelo rosto e o espirito sorriu voltando a entrar no corpo vazio e parado.
-Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
O grito de dor e prazer poderia ser ouvido de longe, logo ichi caia no chão ajoelhada ainda dentro da estrela, no centro, fechou os olhos... Já não tinha nenhum vestigio da luz que estava envolvendo-a.
O corpo parecia estar em chamas, me levando e começo a caminhar em direção a água, ignorando todo o frio que sentia antes invadindo as águas geladas, o corpo começava a abaixar a temperatura, respirando fundo e abaixando o corpo molhando-se toda dentro da água, logo saindo e balançando os cabelos longos que quase arrastavam na terra, estava toda arrepiada.
-céus... meus irmãos que frio...
Seguia devagar para a direção do kimono, não pensando duas vezes e colocando-o lentamente, mas sabia que iria se aquecer Ficou parada olhando para o nada novamente, as mãos passava no corpo para se aquecer, era inutil isso, começou a andar devagar e abriu os labios falando ao vento.
-desculpa... desculpa...
Desejava que o vento levasse suas palavras a uma pessoa, mas sabia que tinha que ir ela mesmo falar com ela, suspirou e passou a mão nos cabelos olhou para frente seguindo quieta com passos firmes ainda sem rumo na sua mente, mas seu coração a guiava sem duvidas.

3 comentários:

Anônimo disse...

;.; nha, nunca mais deixe de postar seus fabulosos e adoráveis contos, estava com muita saudades.

Como sempre, adorei este, mas vê se te cuida e tudo de bom e do melhor para você.

Beijos e abraços =^^=

Su Viana disse...

preciso ler os antigos...
cara, esse ficou MUITO bom mesmo...
tens muito jeito pra escrever contos. ^^

Anônimo disse...

nya eu boeie x.x