terça-feira, junho 24, 2008


A noite estava gelada todos estavam dormindo quando um grito acordou a todos e colocou a maioria em pânico. Os guardas começaram a andar assustados de um lado para o outro enquanto mulheres corriam para direção do quarto real, logo o rei foi expulso pelas mulheres, mas não conseguiu se afastar do lugar, seu olhar ficava parado na porta, seu rabo parado e orelhas baixas bem assustado.

O tempo passava e só os gritos da rainha eram ouvidos, as orelhas negras do rei ficavam em pé na direção da porta... O tempo seguia e ninguém falava nada, nem aparecia para dar alguma explicação, pouco antes do sol nascer o Edward suspirou aliviado, afinal os gritos de sua amada pararam e o choro de uma criança começou a ser ouvido, sem pensar muito o rei soltou um grito pulando feliz, mas logo esta felicidade foi embora e a preocupação voltou... novamente um grito de Belarian trouxe o rei para o real.

Os gritos novamente voltaram a ser constantes, mas ao primeiro raiar de sol o silencio e outro choro de criança, Rei Edward ficou parado olhando a porta esperando algum sinal, logo uma mulher mais nova com feições de gato abriu a porta e indicou para o rei poder entrar no quarto, com um pouco de medo ele avançou rápido olhando para direção da cama procurando sua amada Belarian, que estava deitada exausta como seus dois filhos nos braços, duas lindas crianças idênticas, ambas com cabelos loirinhos e orelhas pretas coladas bem coladas na cabeça os dois deitados, Edward sorriu e passou a mão na cabeça da menina que estava já limpa e com roupa falando o nome que desejava para os dois. Ela seria Ivy e ele seria Troy.

Passou os dois primeiros meses perfeitos a família Clawsgray era a mais feliz de todas, a mãe alegre e o pai orgulhoso, sempre com todos os cuidados dos filhos. Na noite que os bebes fizeram três meses Belarian sumiu, ninguém sabe o que aconteceu... Se foi embora ou seqüestrada... Edward não sabia o que fazer , mas tomou uma decisão que seu coração dizia ser a certa, Edward nunca mais se casou ou se relacionou com ninguém.

Criou Ivy e Troy com a ajuda de Karin uma serva fiel, sempre com linha dura ensinando o que era certo e errado, Edward levava às vezes Ivy e Troy para o conselho, quando tinha que resolver algo fácil, para que eles mesmo pequenos soubessem o que estava acontecendo e porque.

Ivy entrou com Troy no treinamento desde 10 anos de idade, se especializou em arco, gostava muito de atirar e sempre levava muito a serio todos os ensinamentos dos seus mentores. Já Troy se especializou em arma de fogo. Ivy tentou, mas tiro que saiu pela culatra aos 12 anos fez ela nunca mais tocar em uma arma de fogo.
Foi numa festa de 15 anos que Ivy ganhou seus dois maiores presentes. De seu pai um bracelete com o brasão da família, herança de Belarian sua mãe e um arco herança de seu pai. Durante a festa conheceu Douglas. Um Duque dez anos mais velho que Ivy, mas que mexeu com o coração da pequena garota. Como era decidida Ivy rodeou a noite toda o Duque Douglas e quando conseguiu ficar sos com ele não resistiu e roubou um beijo carinhoso. Foi o começo de um romance que era escondido por todos, ninguém sabia a não ser Fábricia, a acompanhante de Ivy. Troy não tinha certeza do romance, mas desconfiava.
Quando fez 16 anos, resolveu passar um dia inteiro na companhia de Douglas, e enviou uma mensagem por Fábrica, sua acompanhante, só que Troy pegou o recado e ficou com raiva e resolveu armar para a irmã.

Quando chegou a hora do encontro Ivy se arrumo e seguiu para a direção do jardim onde tinha marcado, chegou abraçando Douglas por trás e começando a se declarar, foi quando Troy virou e deu um tapa em seu rosto bravo com ela, Ivy sai correndo sem entender o que aconteceu procurando Fábricia, quando a encontra e a garota conta o que aconteceu, Ivy fecha os olhos e vira as costas, indo para direção do quarto do pai, arranca um colar e joga longe indo para a porta e bate nela abrindo e entrando chorando, falando para o pai que Fabrícia tinha sumido com seu colar.

Edward se irritou, mas limitou-se a abraçar sua filha consolando-a, logo mandou Fabricia para a cadeira, Ivy se assustou com o que o pai fez e pensou em desmentir, mas saberia que ia ser uma decepção. Ivy prometeu a si mesma que não iria fazer mais nenhuma acusação sem provas para não deixar ninguém sofrer o que Fabricia sofreu.

Antes do aniversario de 17 anos Edward piorou, foi para a cama por causa da doença Influenza. Pouco meses depois Ivy começou a apresentar poucos sintomas da mesma doença. Troy sabendo da sua irmã começou a armar e a programar para tirar a irmã do poder.

Agora com 18 anos Ivy segue os conselhos de seus aliados e também o pedido do seu pai vai para o castelo de primavera passar um tempo até melhorar o clima no castelo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudades viu, belo conto. Melhoras e tudo de bom e do melhor para você.

Abraços e beijos.

Unknown disse...

Muito bom, Fiquei feliz que consegui encontrar seu site. Se tiver curiosidade em saber quem sou add. Randy.blakely@hotmail.com.

Anônimo disse...

no inicio eu entendi mas depois me enrolei nos 2 ultimos paragrafos x.x