segunda-feira, dezembro 01, 2008

Noelly Page -HP-

Noelly Page.
Idade 11anos
Data de Nascimento 27-11
Local de Nascimento Pariz-França
Local onde mora Londres - Inglaterra.
Filiação Mãe: Anabelle Weiss Page; Pai: Frederick Page.
Parentes conhecidos Francesca Page



Historia



Frederick e Anabelle se casaram no dia tres de maio de noventa e quatro, foi uma festa bonita, mas no dia da cerimonia houve uma grande tempestate, muitos acharam isso mal agoro, mas em nenhum momento a felicidade dos dois diminuiram.

Francesca a irmã de Frederick, uma bruxa não muito amigavel, não gostou muito da relação de Anabelle e seu irmão, afinal Anabelle era negra e isso Francesca nunca aceitou, mas não foi impedimento para Frederick e Anabelle.

Eles se casaram e foram felizes por dois anos, quando ela descobriu que estava gravida. Neste momento o coração de Francesca deu uma amolecida, pois iria ter um sobrinho.

Anabelle sofreu muito para ter a filha, foi um parto de risco e as duas quase morreram. Frederick quase enlouqueceu quando isso aconteceu, ele faria e fez tudo que podia e não podia fazer para a segurança da amada esposa e da filha. Nunca contou para ninguem o que tinha feito, mas isso teria graves consequencias, mas isso não impediu.

Quando Noelly fez um ano de idade Frederick e Anabelle foi para Londres apresentar a filha a familia. Todos ficaram muito felizes, mas Francesca quando viu a sobrinha ficou um pouco decepcionada, deixou isso claro para os pais da pequena.

O tempo foi passando e Noelly quase não tinha contato com a familia de seu pai em Londres e como sua mãe era filha unica então sempre fora os tres.

No aniversario de tres anos de idade, enquanto estava em casa, sua mãe fora buscar o bolo de chocolate branco com morango, seu favorito, e seu pai ficou em casa.

A unica coisa que Noelly lembra foi de sete pessoas entraram em sua casa de uma forma violenta arrancaram-na dos braços do pai, mesmo sobre protesto tanto da garota quanto do pai. Anabelle ao ver o que estava acontecendo não teve coragem de se aproximar deixando assim que os homens que levavam seu marido levar sua pequena filha, a pequena menina foi levada para Londres e deixada sobre os cuidados de Francesca, sua unica parente com condições para cria-la.

Francesca aceitou cuidar de Noelly com muita relutancia, não gostava da garota, por causa da sua cor, mas sabia que deveria cuidar dela pelo seu irmão, pois tinha esperança dele sair de Azkaban.

O tempo foi passando e Francesca começou a se apegar a criança, mas sempre mantendo aquele ar frio e reservado. Noelly foi crescendo sempre perguntando dos pais, quando completou oito anos de idade, no dia do seu aniversario sua tia a colocou sentada numa cadeira e começou a falar, disse tudo o que deveria, no ponto de vista dela... Que Frederick foi preso e que Anabelle abandonou eles e não se importava. Isso foi um choque para a pequena que passou odiar todos seus aniversairos.

Os anos seguintes no dia do aniversario Noelly ficou bem longe de todos, sempre reclusa.

No seu decimo primeiro aniversario Noelly recebeu uma carta que mudou a sua vida. Iria para Hogwarts estudar, ficou muito feliz. Francesca ficou surpresa, mas por dentro estava feliz, nunca demonstrava seus reais sentimentos para a menina.

Agora Noelly começava um novo capitulo em sua vida...

3 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Harry Potter.
é interessante ver como este mundo mágico consegue aos poucos contagiar os corações até dos mais reclusos, mas fico me perguntando: - Por que o Pai dela foi preso?
- Por que a mãe realmente a abandonou?
Aguardo pelas respostas, minha irmã Delirium!

Anônimo disse...

Nossa
Agora, a curiosidade de como ela conduz a vida dela depois de estar na escola de magia me deixa tensa.
Mas faco minha a pergunta acima.
Por que o pai era cacado? Por que a mae se ocultou e fugiu?
Quem eram os caras?
Vou mandar o sherlock homes atras.
Parabens eu amei a estoria

Rafaela Sayger

Anônimo disse...

E o pior é que ela sempre pergunta se "está bom". LoL

Claro que está, como sempre. *-*

Espero que tenha continuação ou uma explicação dos fatos. Assim sacia a curiosidade de todos. xD