domingo, agosto 23, 2009

Declaração...

Aus estava caminhando sozinha fazia horas, tinha terminado de fazer sua matricula na universidade, já podia se considerar uma aula, novamente. Fechou os olhos e continuou a andar. Sabia que Litzen estava com Sam e isso acalmava seu coração, mas agora seu coração estava preocupada com outra coisa...
~Jacó..~
Soltou um suspiro, nunca pensou que isso poderia acontecer, uma pessoa podia mexer tanto com a sua vida... Continuou a andar devagar adentrando a floresta, seus olhos estavam ardendo, naquele momento queria poder chorar, mas as tão queridas lágrimas não caiam... Ficou quieta chorando silenciosamente. Parou num tronco caido, fechou os olhos e subiu sobre ele e sentou deitando as costas nele e ficou olhando para cima.
Via la escondido entre os galhos e as folhas pequenos pontos de luz, tentava sorrir vendo as estrelas, mas não conseguia, abraçou o próprio corpo e suspirou quieta.
Os olhos iam se fechando lentamente, mas logo abriu, estava com medo de fechar os olhos e ver um rosto que não queria... Virou o corpo e apertou a mão direita sobre o coração, com os dedos sentia sua aliança, de seus lábios saiu uma palavra.
~Sam... ...samuel...~
Apertou os lábios e soltou um gemido baixo e triste, levantando-se e passando a mão no rosto, olhou para o caminho que tinha feito e via bem ao longe a luz da cidade, balançou a cabeça e começou a correr... Corria quase sem tocar os pés na terra, nas raízes. Queria correr até se cansar, mas não se cansaria nunca, não tinha como fugir, parou na beira de um vale, olhou para baixo vendo as copas das arvores. Respirou fundo sentindo o cheiro da natureza, um cheiro selvagem, também sentia um cheiro fraco, um cheiro que estremecia seu corpo. Olhou em volta procurando, mas notou que o cheiro vinha dela.
~Ah!~
Sentou no chão e abraçou as pernas, temerosa fechando os olhos, quando viu ao longe um vulto... Pensou em como estava vendo se estava sozinha de olhos fechados, ficou quieta esperando o vulto que se aproximava.
Ficou mais nervosa, pode ver o vulto não usava blusa, somente uma calça, cabelos soltos, corpo musculoso, era forte... Pensou em abrir os olhos, seu coração parecia estar batendo a mil querendo sair do peito, mesmo ele estando parado a tanto tempo.
~Não quero ver~
Falou sozinha tentando abrir os olhos, mas mantinha eles fechados, o vulto de aproximava, Aus segurou um galho que estava caido no chão, com a força que apertou o som do galho quebrando ecoou pelo lugar. A garota ficou quieta enquanto tentava focar no rosto do vulto. Um calafrio desceu da sua nuca pela sua coluna a fazendo ficar completamente ereta.
-Eu te amo Aus!-
Um sorriso foi inevitável aparecer nos lábios, tentou desfazer ele, mas algo o mantinha na sua face.
~Q-quem é vc?~
Tinha medo da resposta, mas viu o vulto se aproximar, logo abriu mais o sorriso vendo a face, um alivio tomou conta do seu corpo e do seu espírito, abriu os olhos devagar e virou-se olhando o caminho que tinha feito e começou a correr... Passos rápido e apressados.
~Ah deuses... meu amor... ah.... sam meu amor me espera... ...Sam te amo...~
Correndo para o hotel onde iria ver o homem que seu coração e sua alma imploravam.

Um comentário:

TigerFree® disse...

Quanto tempinho, mas adoro ler e reler seus caprichados contos.
=** beijos, abraços e tudo de bom para você.
=^^=