sábado, novembro 13, 2010

Inverno Revelador

A escuridão ocultou adequadamente o corpo de Joseph, sempre fora assim e gostava disto. Não estava respirando, afinal não precisava disto. Parou olhando para o ateliê e logo se voltou para a porta.

Os sons das batidas do coração lhe chamavam a atenção, rápido e forte, porém assustados. Isso aguçou sua sede. Pareceu que a boca se encheu de água então ficou olhando para a porta.

Joseph não conseguiu descrever a perfeição que estava entrando. Cabelos claros emoldurando o rosto perfeito. Certamente aquela mulher foi esculpida pelos anjos, este foi o único pensamento que Joseph conseguiu ter.

Seus olhos percorreram o corpo da mulher, mesmo escondido atrás do moletom marrom da calça rosa e meias brancas, cada centímetro que via fazia com que sua boca se enchesse de água. Por segundos pensou em ir abraça-lá, mas o terror que via em seus olhos o aconselhou a ficar quieto observando.

Sorria com a valentia da mulher, enfrentar dois bandidos somente com, fixou os olhos na mão dela e quase gargalhou, nas mãos dela uma pequena estatueta.

Brilhante, com facas na cozinha e vários instrumentos cortantes para esculturas você quer enfrentá-los com uma estatueta!?

Balançou a cabeça negando alguma coisa quando percebeu que Clare abaixou, ficou intrigado e passou a observar o chão. Respirou fracamente, mas o bastante para poder sentir o cheiro ocre no ar, fechou a cara e fitou o armário, torcendo para que ela não tocasse nele, mais foi isso que as mãos delicadas fizeram.

A cabeça rolou e o pânico instalou-se por completo em Clare. Joseph somente a viu sem força tomar na porta do armário e logo escorregar, mas antes mesmo dela atingir o chão a mão a puxou contra o corpo.

Ela estava sem vida devido ao choque, moveu a cabeça até o peito e pode sentir as batidas leves do coração. Deu um pequeno sorriso e sem fazer muita força a pegou no colo e começou a caminhar seguindo para casa, observando cada centímetro dela.

Parou na frente da escada com Clare desmaiada nos braços, subiu a mão até sua face e acariciou devagar ajeitando uma mexa de seu lindo e sedoso cabelo para trás da orelha e sorriu pousando os lábios na bochecha, nem chegou a encostar, sentiu o aroma que vinha da pele dela.

Joseph sabia que era este o aroma que tinha perseguido a eternidade. Com passos calmos subiu as escadas sendo guiado pelo cheiro, iria para o lugar onde tinha a maior quantidade do cheiro.

Abriu a porta e viu pode visualizar o quarto. A cada segundo Clare o encantava mais, sua arte, sua casa, seu corpo. Joseph abaixou a cabeça e pode ver o moletom, torceu o nariz com desgosto, afinal ela deveria ser coberta por seda.

Entrou no quarto e colocou-a deitada sobre a cama, moveu a mão tirando as meias e com os dedos hábeis tirou a calça rosa agora apreciando as curvas das pernas. Não chegou a tocar em sua pele, mas percorreu seu comprimento dos pés até o começo do blusão. Delicadamente tirou a blusa e observou-a somente de roupas de baixo.

-Bela e valente, como seu cheiro.

Clare ainda não tinha despertado do desmaio, isso facilitaria as coisas, pegou uma toalha e limpou seus pés, secando eles, subiu pegando sua mão e lambendo de leve o sangue no dedo, as presas saltaram desejando cravar-se naquela pele rosada.

Lambeu os lábios e logo se pos de pé, pegando o celular e falando num tom baixo aproximando-se da janela deixando Clare deitada.

-Natasha, pegue Pierre e Luccas e faça uma limpeza, tire todo o vestígio de sangue, troque um vidro e de fim nos corpos, não quero que saibam o que aconteceu!

Do outro lado da linha Natasha ficou dura, seu coração batia tão forte que Joseph conseguia ouvir pelo celular.

-Não se preocupe minha querida, estou bem, não aconteceu nada comigo, só faça o que mandei... ...E Natasha, seja discreta e sem barulho, ainda existem mortais no local...

Joseph confiava na competência dela então desligou e voltou-se para a cama, sorriu para a beleza semi nua deitada na cama. Deu um passo para poder observa-lá melhor. Cada passada de olhos sobre o corpo fazia seu coração a muito parado pulsar.

Será que esta com frio?

Caminhou pegando a coberta e a cobrindo, não gostou muito desta solução mais fez isso. As luzes ainda desligadas o quarto era somente iluminado pelo brilho do fogo na lareira.

Deixou-a adormecida, somente observando-a cada segundo que passava.

Os segundos passavam quase como um milênio e Joseph aproximou-se da cama novamente inclinando o corpo para direção dela, olhou em seus olhos e maneou a cabeça como se estivesse confirmando algo.

Qual seu gosto?

Ao pensar isso desceu os lábios sobre os dela bem de leve, um suave selinho e logo se levantou esperando-a acordar. Às vezes costumava fazer isso ficar observando as pessoas.

Chamou as sombras novamente ficando oculto para os olhos mortais. Somente o suave perfume dele podia ser sentido no quarto.

3 comentários:

TigerFree® disse...

*-* adorei...
^_^ nha publica um livro =) eu quero ser o primeiro a comprá-lo *-*
bjão e tudo de bom para você

Beijo Lacka disse...

não são bons o suficiente para isso

Igor disse...

São sim, e continue esse.

Será que o Joseph vai se contentar só em olhar? Essa Natasha é ciumenta? O que ela tem de tão especial? xD

QUERO VER A CONTINUAÇÃÃÃO!
rsrsrs.