domingo, janeiro 13, 2013

Sonho ou Pesadelo


- Não Montgomery eu não vou neste assalto, estou com meu marido e meu filho pequeno...
- Você tem que ir, é muito importante para que você veja uma coisa.
Rose revirou os olhos e olhou para Dimitri deitado na cama, não queria sair de perto do marido, porém afirmou com a cabeça.
- Certo, vou me arrumar e te encontro no casarão e vamos, mas não vamos demorar certo!
- Certo logo você estará em casa.
Rose acabou não percebendo o tom de ironia de Montgomery. Aproximou-se de Dimitri, sabia que ele não estava dormindo, o abraçou com carinho e beijou seus lábios bem de leve, fez carinho em seu rosto.
- Volto logo certo, não saia daqui!
Dimitri a abraçou e a colocou na cama, seus lábios se encontraram devagar, Rose sentiu o corpo tremer e se aquecer, mas logo ele parou olhando-a nos olhos. Um sorriso abriu nos lábios dela.
- Eu te amo muito Dimka...
- Minha Roza, não demora!
A mulher afirmou com a cabeça e se levantou. Ajeitou a roupa e caminhou para direção da garagem pegando o carro e saindo.
Do outro lado do mundo sentindo o balanço da água Branka abriu os olhos, sentiu um aperto no peito e uma grande vontade de vomitar, girou na cama passando por cima de Valentino e correndo para o banheiro, tinha se esquecido de tomar o remédio de manha, mas nem era de manha ainda. Ajoelhou-se na frente do vaso e vomitou o jantar, fechou os olhos dando descarga e sentou-se na tampa do vaso. Ouviu a batida na porta.
- Estou bem! – A voz era meio sonolenta ainda. –juro... Já estou saindo.
Ela não precisava ouvir a voz de Valentino para saber que ele estava na porta pronto para abri-la. Branka se levantou indo até a pia e lavando o rosto e escovando os dentes, quando se olhou no espelho pode ver seu pai. Seu rosto não estava bom, sua mãe parecia gritar e ele estava estático.
Sentiu as pernas ficarem bambas e o sangue escapando de seu rosto. Sentiu os braços do noivo envolta do corpo, os lábios agora roxos de Branka só soltaram uma frase.
- quero meu pai...
Os olhos dela brilharam e uma lagrima caiu, virou o rosto para direção do noivo com lagrimas nos olhos.
Seguindo no carro Rose apertou o volante do carro, não queria ter saído de casa, não tinha deixado seu marido desde que tinha acontecido, mas isso não era nada de mais, afinal iria ser rápido. Bateu os dedos no volante e parou na frente do casarão onde trabalhava. Saiu do carro e foi para a porta da frente abrindo, olhou para os guardiões e cruzou os braços observando cara rosto que olhava, Rose notou alguns olhares de pena, mas não entendeu o que estava acontecendo.
 Caminhou para direção da mesa e pegou sua arma, moveu a mão pegando a estaca e guardou atrás do corpo e suspirou.
- Vamos agora?
Montgomery sorriu se aproximando dela e abraçando-a como sempre fazia.
- Sim, vamos agora, espero que você se lembre de o que você é o que fazemos!
- Nem sei por que esta falando isso Erik, eu lembro o que somos e sei para que fomos treinados desde sempre.
No fundo entre alguns outros guardiões Rose pode ouvir uma voz baixa.
- não sei se todos lembram mesmo...
Rose fechou os olhos e olhou para Erik e logo caminhou para direção de um grupo, começou a conversar sobre o bebe, pegou o celular e acabou mostrando para eles a foto de Darius, era uma mãe coruja, fazia isso com todos os filhos. Com o celular na mão viu o horário e se sentiu abandonando o marido olhou para Erik, afinal era uma das poucas que tinha coragem para falar deste jeito com ele.
- Mont, vamos... Ou você vai ensebar mais aqui?
- sim, vamos já esta na hora, podemos pega-lo antes de anoitecer.
Um frio percorreu a coluna de Rose quando ouviu a voz de Montgomery. Somente afirmou com a cabeça e começou a caminhar para direção do carro de assalto. Sentou-se ao lado de Alicia e Rick, os dois conversavam sobre o jantar que tinham feito e como a comida estava bem feita, isso a fez pensar em como era quando Dimitri estava junto, sempre junto e falando sobre a casa, os meninos. Seus olhos se encheram de lagrima, mas a morena limpou os olhos num instante tentando não deixar ninguém percebê-las.
- Não, você não vai lá.
- Valentino, não quero permissão, me leva para ver meu pai, é urgente eu preciso ver ele... por favor amor, eu não peço nada... Não faz isso comigo!
Valentino olhou para Branka, podia sentir o desespero da morena e suspirou afirmando com a cabeça. Ainda de bico abraçou a noiva e murmurou baixo.
- Qualquer coisa, trago você para cá no mesmo instante sem reclamação!
Branka afirmou com a cabeça e abraçou forte o noivo olhando para os olhos dele.
- Eu te amo Valentino.
De bico o loiro acariciou os cabelos da morena e brilhou com ela para a casa dos sogros. Respirou fundo sentindo um ar estranho no lugar.
Branka sentiu a tontura no lugar e levou à mão a boca, mas logo sentiu os lábios do noivo na testa, deu um sorriso meio torto para ele e começou a se soltar.
-Pai?
Rose no carro olhou para a janela, observando a paisagem, logo reconheceu o caminho e seu corpo ficou duro.
- Mont... Para onde estamos indo?
- Estamos indo acabar com uma criatura que há algum tempo temos investigado, recebemos algumas denuncias e depois de investigar constatamos que realmente tem um strigoi entre nós e como guardiões não podemos deixar isso acontecer, temos que acabar com isso antes que ele fique fora de controle.
O sangue de Rose ferveu seus olhos brilharam de raiva.
- Denuncias? Montgomery para com isso, não tem nada para fazer aqui.
Os olhos de Erik Montgomery foram para os dois guardiões ao lado de Rose, com a mão eles tocaram os braços dela segurando antes que ela pudesse pular sobre o pescoço do motorista.
- Sim Rose... Denuncia sobre os hábitos mudados, os barulhos, a falta de contato... Acha que ninguém iria perceber?
Rose grunhiu e moveu-se para direção do ‘chefe’ fechando o punho e olhando para ele, porem Alicia e Rick a seguraram forte mantendo-a sentada no banco. Montgomery sorriu olhando para a morena.
- eu já tinha lhe falado que ele não era o ideal para você nem para ninguém, perfeito de mais são os que sucumbem mais!
Dos olhos de Rose lagrimas caíram.
- Ele não esta fazendo mal para ninguém Erik, Rosa e Lucius estão ajudando, vamos resolver este problema... Você não pode fazer isso! NÃO PODE!
Rose gritou com o rapaz que só virou e deu um tapa no rosto dela.
- Você é uma guardiã sua obrigação é acabar com estas criaturas, não proteger um ser morto e egoísta.
Tanto Alicia e Rick ficaram assustados com o tapa, porem segurou ainda Rose que foi para direção dele. O carro parou na frente da casa de Rose e logo o segundo. Erik saiu do carro e olhou para os guardiões.
- Podem solta-la... ela não vai dar muito trabalho, ela sabe o quanto é arriscad...
Antes que pudesse terminar Rose saiu do carro socando a face dele.
- VOCÊ E MALUCO, ELE É MEU MARIDO E NUNCA VAI TOCAR NELE SEU DESGRAÇADO... DIMITRI... DIMITRI CUIDADO...
Rose correu para a porta abrindo ela. Montgomery passou a mão no rosto limpando o sangue que brotou do soco de Rose e sorriu.
-Ele era seu marido, logo você vai perceber que não passa de uma ameaça e Rose... Vou estar aqui para você.
Rose sentiu nojo abrindo a porta da casa e trancando, sabia que não iria adiantar nada, olhou em volta e viu a filha e o genro.
-Valentino, tire Branka daqui...  DIMITRI...- gritou o marido nervosa.
-Mãe, não vou sair daqui, vi o papai sendo morto.
Rose virou-se para a filha e balançou a cabeça, ia falar alguma coisa quando sentiu Dimitri se aproximar, seus olhos foram para o topo da escada.
- Roza, o que esta acontecendo?
Os olhos da morena focaram-se no do marido, lagrimas escorreu e ele pode ver a marca vermelha em seu rosto.
-Montgomery esta aqui para mata-lo!
Falou baixo e correu na direção dele abraçando-o deitando a cabeça no ombro dele. Dimitri abraçou a esposa e olhou para fora, ainda podia ver os raios de sol e logo olhou para Branka e Valentino. A menina estava parada observando a cena do pai e da mãe quando deu um pulo para o lado ouvindo uma batida seca na porta.
- ROSE ACABOU A BRINCADEIRA...
A voz de Montgomery era seca. Pode-se ouvir outras pessoas movendo na porta, Rose pegou a 9 mm e apontou para a porta olhando para ela fixamente, seu corpo ainda que pequeno fazia uma barreira contra o corpo de Dimitri.
A porta se abriu na segunda batida seca, Erick Montgomery estava parado com uma estaca na mão, ao lado dele Alicia e Rick parceiros de Rose e mais dois novatos todos segurando suas estacas.
Branka olhou seria para eles, moveu a mão fazendo os dois novatos voarem para o jardim.
-DEIXEM MEU PAI EM PAZ!
A garota sentiu os braços de Valentino em sua cintura a segurando.
-calma...
Rose apontou para Montgomery.
- Não se aproxime!

Nenhum comentário: