domingo, abril 14, 2013

Samanta Veturimn Soul




Querido papai.
Como estão todos ai? Sei que estou enrolada, mas posso explicar o que esta acontecendo. Como eu posso explicar sem me complicar mais? Certo, foi assim. Nesta manha após a prova da guarda fui encontrar Liriana e Felton na confeitaria da senhora Mariana Demolay, estava comemorando o fato de ter passado na prova da guarda.
A Liriana estava acompanhada por um homem estranho, diz ele que é do Deserto dos Ossos, não acreditei muito no começo, ele nos contou que soltou o Caos, fato que eu nem sabia que ele estava preso. Você sabia? Bem continuando... Felton chegou depois de um tempo e novamente o Valkran acabou contando para ele sobre sua grande proeza de soltar o Caos, neste momento Felton abriu os olhos e correu para o templo.
Ficamos quietos e fomos comer alguma coisa até que Liriana e Valkran tiveram que voltar para a casa onde ela trabalha. No dia seguinte após o primeiro dia de apresentação encontrei Liriana e fomos conversar, sentadas na confeitaria novamente, quando a cara do Phill Philipe mago apareceu do nada mandando a Liri para a torre urgente, fui com ela, afinal fiquei preocupada, pois aquele mago louco a tinha despedido ela.
Chegando lá tinha tanta gente que eu fiquei até com medo de entrar, porem segui minha amiga até a grande sala onde se encontrava grandes clérigos e também o mago, patrão da Liriana. Ele falou sobre as três grandes ondas que assolaram Titan.
A primeira foi à guerra dos deuses, a segunda foi quando os deuses e a magia sumiram e a terceira é esta agora em que eu estou metida. Isso falou o patrão da Liriana, sabia que era um grande problema ser amiga dela, mas sabe pai, sempre gostei desta baixinha.
Ele falou sobre uma missão que deveria ser feita por nos e mais alguns que iremos encontrar durante a missão. Não sei se isso vai dar muito certo.
O mago nos levou para uma sala que de acordo com a Lira era um lugar proibido. Lugar estranho pai, tinha umas cinco portas com alguns símbolos estranhos, que descobri depois que eram símbolos de reinos diferentes e distantes.
Passamos por uma porta com o desenho de dragão e seguimos para o reino de Brigthsoul. A rainha é uma guerreira de aparência seria porem a rainha élfica, que mais parece um homem de costas e de modos e tira todos do serio.
Ganhamos algumas armas e armaduras assim como montarias e provisões para uma viagem, porem pai, eu gostaria muito de ir para casa.
Saudades...
Samanta Veturinn Soul.

Nenhum comentário: