sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Joana Mitchell

Hum, meus pais são legais só que às vezes não vejo nenhum dos dois. Minha mãe esta sempre nestes chás da alta sociedade ou então esta em destas reuniões para o menor carente e o meu pai sempre em uma viajem de negocio... alio, eu nunca o vi trabalhando no mesmo país que nós estávamos.
Bem, nasci em Londres mas vivo no Brasil a mais de 12 anos, falo o inglês britânico fluentemente e o português, às vezes consigo entender alguma coisa de francês mas é muito pouco mesmo afinal... passamos sós as férias lá.
Desde pequena eu sempre fui muito sozinha aprendi a ficar sozinha, não precisava de ninguém... dês dos seis anos minha mãe sempre contrata babas para ficar comigo enquanto ela esta fora com seus projetos. Poucas vezes minha mãe acertava nas babas que contratava... esta foi uma delas.
Estávamos em Londres quando isso aconteceu, eu estava para fazer aniversario de onze para doze, minha mãe contratou Catarina para ficar comigo, uma adolescente de 15 anos, ruiva de cabelos longos e cacheados, olhos verdes e pele branca, na face algumas sardas mas isso só a deixava mais bonita, seu corpo já estava bem formado, diferente do meu. Catarina já fora minha baba outras vezes... sempre gostei muito dela, afinal, sempre me pegava no colo, me chamava de princesa e também deixava eu brincar de qualquer coisa.
No começo não gostei da idéia de ter uma baba já que estava quase fazendo doze anos, mas minha mãe insistiu, estava numa fase revoltada... queria ser notada pela minha mãe afinal estava crescendo e ela não estava percebendo.
Catarina chegou trazendo algumas revistas e alguns CDs para ficar ouvindo enquanto cuidava de mim, assim que meus pais saíram, ela me chamou para conversar... começou a falar comigo sobre musica, filmes, atores... estava tentando pegar amizade, coisa muito fácil de se fazer comigo... em menos de uma hora lá estava eu deitada no colo dela enquanto Catarina fazia carinho no meu cabelo... estávamos ouvindo uma musica para relaxar, era antiga, bem se não me engano era de uma tal de Enya a musica se chamava “Memory Of Trees” foi quando Catarina se abaixou um pouco e me deu um selinho, na hora me assustei, empurrei-a e corri para o meu quarto, não sabia o que fazer o pior é que eu tinha gostado.
Preocupada Catarina subiu ate o meu quarto e bateu na porta queria falar comigo sobre o acontecido, demorei um pouco para abrir a porta, estava meia sem jeito... ela ficou me olhando enquanto dei passagem para ela passar, ela andou ate a minha cama e sentou-se, ficou quieta me olhando, respirou fundo e começou a falar o porque dela ter dado o beijo em mim... disse que ela gostava de mim desde da ultima vez que eu fui para lá... falou que isso não se repetiria se eu não estivesse afim, foi uma coisa nova eu ainda gostava de brincar de bonecas quando ela chegou com isso... e a curiosidade sempre me impulsionou muito... e afinal que mal faria... todas as minhas “amigas” do Brasil tinham beijado já eu era a única BV ate aquele momento.
Catarina ficou me olhando enquanto eu tomava a decisão mais importante da minha vida, no momento eu deixei meus instintos falarem, ela era uma garota bonita, tinha um papo interessante e iria me mostrar uma coisa completamente nova. Entreguei-me aos caprichos dela... começou leve, primeiro os beijos... logo depois os abraços e a tocar uma garota. Foi neste dia em que eu comecei a pensar só em garotas... achava alguns garotos atraentes mas as meninas com seus corpos delicados e seu toque macio me excitavam já naquela idade.
Minha festa de aniversario seria em Londres mesmo, pedi para minha mãe deixar Catarina dormir em casa na noite anterior ao meu aniversario assim eu teria companhia na véspera e no dia, afinal ela era uma das únicas amigas que tinha em Londres... minha mãe concordou e aproveitou a tarde já que Catarina estava lá para fazer comprar e terminar as coisas para a festa. Não me importei da minha mãe ter deixado-me sozinha afinal eu queria isso mesmo. Catarina me deu um ótimo presente, foi uma tarde e uma noite maravilhosa... ela me ensinou fazer amor, ou seria sexo... ficamos assim pela madrugada adentro, fomos dormir realmente as 3:30am acordamos uma nos braços da outra ao meio dia do meu aniversario, foi o melhor presente que eu recebi.
O dia correu tranqüilo, estava sempre com Catarina, éramos discretas nos beijávamos quando não tinha ninguém vendo... começamos a namorar naquele dia, pena que durou pouco... a festa foi boa ate receber a noticia que meu pai tinha saído do país e tinha me deixado um presente... um vestido de numero menor... isso fez minha alegria sumir, a única coisa boa do aniversario foi a Catarina.
Era para nós voltarmos para o Brasil depois do meu aniversario, mas conhecendo bem meu pai fiz um escândalo e minha mãe concordou ficar ate meu pai chegar, que demorou mais um mês.
Foi o melhor mês da minha vida em Londres... continuei meu namoro com Catarina mas ele acabou quando tive que voltar para o Brasil com a minha mãe... meu pai chegou era uma quarta feira... e voltamos para o Brasil numa sexta.
Entrei numa depressão que minha mãe começou a ficar mais em casa, vendo ela agora sempre perto de mim comecei a melhorar. Quando superei o acontecido voltei para a escola e minha mãe a sua rotina normal, sempre em coisas beneficentes e também nos projetos malucos que as amigas dela faziam para arrancar algum dinheiro.
Passado-se 2 anos disto eu comecei a me interessar por uma garota da minha sala, fiquei com medo a principio pois não sabia como chegar... comecei a falar com ela, primeiro sobre as aulas... depois sobre musica, roupa, seriados de TV e todas as coisas que eu pude... quando já era bem amiga dela comecei a falar sobre relacionamentos... ela me falou que o único namorado que ela teve tentou fazer sexo com ela e que não queria mais nada com homens, meu coração disparou neste momento, comecei a falar sobre o relacionamento de mulher e mulher, falando que poderia ser melhor pois ambas eram delicadas e também sabiam onde tocar e que uma mulher daria para ela algo que o homem nunca poderia dar... ela ficou pensando e falou que tinha transado com o namorado e doeu e foi incomodo... Deu-me vontade de matar o cara neste instante, mas consegui me segurar.
Fiquei mais dois meses seduzindo ela, dando alguns presentes, algumas rosas e coisas assim no natal que passou em casa em que fiz a cartada final... todos já estavam dormindo, acordei ela e segurando-a pela mão levei ate a piscina coberta... caminhei ate a banheira e liguei, eu estava sorrindo atoa naquele dia, tinha champanhe gelado, duas taças morangos e creme de leite, estávamos somente de camisolas... eu tire a minha e entrei na banheira, sorri para ela... Mônica começou a ficar vermelha e em duvida, foi quando estiquei minha mão para ela e sorri, não resistindo ela tirou a roupa, um corpo maravilhoso por sinal e entrou devagar na banheira, sorrindo abri o champanhe e servi para nós duas.
Começamos a beber... quando deu já tínhamos bebido metade da garrafa comecei a me aproximar dela devagar, peguei um morango que estava perto dela e rocei o corpo no dela... primeiro Mônica ficou vermelha e sem graça por se mostrar um pouco alcoolizada e excitada também, sorri e após comer o morango dei um beijo nela, um beijo de língua bem demorado, ela correspondeu... comecei a acariciar ela... acabamos fazendo sexo ali mesmo na banheira. Após a brincadeira e quase amanhecendo resolvemos ir para as nossas camas... antes de ela voltar para o quarto a segurei pela mão e a puxei, logo lhe dei um beijo, ela sorri e falou boa noite.
Na tarde seguinte ela veio falar comigo, tentou se explicar do porque ter feito aquilo, pensei que estava tudo perdido quando ela falou que queria que acontecesse de novo, foi muito bom, começamos a namorar, escondido sempre...
Íamos a show, barzinho e tudo mais... só que numa tarde em casa tudo acabou... estávamos vendo um filme após termos transado minha mãe abriu a porta do meu quarto e falou que queria falar comigo, levantei coloquei sapato e fui falar com ela... começamos a falar e o tempo começou a correr... eu estava com vontade de voltar para ficar com a Mônica que eu não tinha visto tinha seguido a gente.
Minha mãe começou a falar dizendo que meu pai não iria aparecer para o meu aniversario... eu soltei uma frase do tipo... “grande bosta... isso não é novidade...” ela ficou brava e começou a brigar comigo falando que estava muito relapsa com os estudos que agora eu só queria saber de vadiar e coisas do tipo, falou que eu tinha que ser mais boazinha, não responder que eu tinha que entender que meu pai trabalhava para nós duas e etc etc etc..., foi neste momento que me descontrolei e pela primeira vez o tempo parou pela minha vontade, minha mãe parou de falar assim como o relógio parou... esperei um tempo para ver se ela ia voltar a falar... foi quando saio da sala brava em direção ao banheiro, liguei a água e ela não correu, pensei que tinha estragado fui ate Mônica e ela estava parada como se estivesse correndo da sala onde estava com a minha mãe, ela não estava respirando... comecei a entrar em pânico, corri ate a minha mãe e lá estava ela ainda parada sem se mover sem ter fechado a boca.
Sentei na cadeira e comecei a chorar querendo que voltasse ao normal, mas nada acontecia. Passado um tempo para mim minha mãe começou a falar, olhei para ela assustada... e pulando a mesa abracei e falei que nunca mais queria perde-la... minha mãe se assustou me chamou de louca e muitas coisas do tipo me mandando para o meu quarto.
Quando sai de lá lembrei que Mônica estava indo para lá, fui devagar... passei na porta do banheiro e ouvir o barulho da água correndo, aproveitei e lavei meu rosto, estava assustada afinal olha o que tinha acontecido, minha mãe tinha parado minha namorada e ate a água do banheiro... queria poder saber o que mais parou naquele instante.
Entrando no quarto me deitei na cama e Mônica me abraçou, começou a perguntar o que tinha acontecido, eu falei meio seca que ela tinha escutado tudo e que tinha visto ela quando o tempo parou... ela se assustou e se levantou... foi ai que nosso namoro acabou... ela me chamou de um monte de coisa... e não queria me ver nunca mais, enquanto eu estava em choque ela discutia, não sou de perder a calma fácil nem de brigar facilmente... mas ela começou a falar muita coisa, juntou tudo, já estava nervosa pelo que minha mãe falou, pelo que estava acontecendo comigo e também por ela estar brigando e por ela ter me espionado... mandei ela calar a boca e falei que tinha acabado tudo.
Chorando Mônica foi embora... e meu tormento recomeçou... deitada na cama eu vi minha mãe entrar... falar alguma coisa rápido que eu não entendi... sair do meu quarto, olhei para a tv e vi tudo passando rápido... pensei que era um filme desliguei o DVD e continuou tudo rápido... isso foi me assustando, vi anoitecer e amanhecer em poucos minutos, também vi minha mãe entrando me dando um beijo, deixando um cartão e saindo ela continuava a falar rápido de mais...... não dava para entender o que estava acontecendo... comecei a chorar novamente.
Tampei meus olhos e comecei a chorar pedindo por meus pais... foi quando senti toques no meu corpo, era minha mãe e meu pai, eles me abraçaram... minha mãe fala que eu fiquei dois dias chorando na mesma posição sem comer nada nem beber nada por isso ligou para o meu pai. E agora eles estavam ali.
Meu pai ficou mais dois dias com agente, mas logo voltou para trabalhar... minha mãe começou a dar mais um pouco de atenção para mim e também me levou para um psiquiatra... ele falou que eu era normal... foi quando eu comecei a perceber que podia manipular o tempo, comecei a fazer isso mas nem sempre funcionava.
Uma tarde eu estava vendo Tv e vi a propaganda de uma escola em Santa Catarina que era para mutantes, comecei a analisar e nesta mesma tarde cheguei para minha mãe e falei para ela... no começo ela ficou assustada, sua filha uma mutante... mas compreendeu e me deu a maior força... meu pai ficou sabendo da noticia por e-mail já que ele não pode ir... ele foi mais liberal nisto, mandei para ele o documento da escola e ele concordou.
Na outra semana já estava matriculada para mais uma etapa da minha vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

O despertar dos desejos, sejam eles pelas mãos de um homem ou uma mulher sempre é uma experiência marcante.. acredito que para uma garota seja algo confuso em sua mente.. aos homens existe um outro prisma.. a sociedade incute em nossas mentes que é torpe.. sujo.. e sinal de humilhação.. um macho subjulgado por outro macho, é se tornar um perdedor.. mas a cultura sempre nos mostrou que é belo duas ninfas.. como nos contos gregos, ou nos acostumou a ver meninas de mãos dadas, abraçadas como algo comum e puro.. o próprio homem tem tesão em ver duas garotas se tocando.. vai propor o contrário para escutar a gritaria... Eu costumo dizer que toda forma de amor é válida.. desde que seja forma de amor.. e não machuque ninguem..
Belo conto, moça.. ~^

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeee

Adorei o conto, moça! Esse e o da Rosa Vermelha!! Vou ler os outros tb, vc escreve bem^^

Tyr Quentalë disse...

Mias uma vez comentarei este seu texto, minha cara irmã.. pois o meu comentário anterior deu pane no sistema e eu o perdi... coisas que acontecem não? Mas ainda posso me recordar de Joana Mitchel.. a descoberta do que ela é.. e como isso aconteceu, foi realmente uma história deveras interessante.. afinal. quem não gostaria de possuir poderes mutantes? Mas no meu caso, creio que controlar os ventos seria minha paixão.. sempre foi por sinal.. no caso de Joana é controlar o tempo Ah!!! por que não dizer como isso pode ser fascinante? é uma pena que se isso ocorresse.. talvez não seria tão abertamente possível.. pois os humanos tendem a temer aquilo que eles não conseguem compreender... beijos e prometo que lerei o conto acima.. assim como comentarei...

Anônimo disse...

Lembro dessa época, ler seus contos para mim é voltar e parar o tempo.