terça-feira, março 21, 2006

...Hunter...

Não sei como sobrevivi... Era tarde da noite e ainda estava andando, aquele allstar preto, a calça jeans, a camisa branca e a jaqueta eram as unicas coisas que me aqueciam daquele frio miseravel... Pensei mil vezes em parar num orelhão e ligar para minha mãe me buscar, mas e a vergonha onde estava... Continuei a andar devagar, meus olhos já vermelhos de sono ardiam e também me pregavam peças... Tentei permanecer acordado, mas estava cada vez mais dificil, a cada passo que dava meu corpo adormecia pouco a pouco... Ainda não me lembro direito, alias, a unica coisa que me recordo direito foi aquela moça aparecendo para mim sorrindo e falando. "Vc agora vai ter que ajudar a todos..." Não entendi de emediado, mas pq eu tinha que olhar para a praça. Foi a coisa mais medonha que eu já vi, a principio via um rapas com o seu cachorro, em seguida um cachorro bem grande, pelos negros e bipede... tomei um susto e realmente corri, não sei como aquele rapaz-cachorro me viu correndo, acho que ouvi ele gritar alguma coisa, mas meu desespero era tão grande que não consegui pensar nem raciocinar... chegando em casa não pensei duas vezes, nem sabia onde estavam as chaves, então fiz algo que eu pensava inacreditavel.. Pulei o muro tão rapido que ate mesmo aquele rapaz-cachorro iria se surpreender... não tive coragem de olhar para tras, meu coração batia tão forte... Correndo abri a porta de casa e me tranquei la dentro, meu corpo tremia, meu coração e minha mente estavam trabalhando a mil por hora... Caminhei ainda palido para a cama e me joguei nela... Esta foi a ultima vez que pude falar que fui normal.
Dormi ainda assustado, tive varios pesadelos e tive soei muito... Quando resolvi acordar, passei a mão pelos meus cabelos e resolvi que aquilo devia ser por causa do que bebi e das drogas que meus amigos usaram, do trauma que eu tive... Respirando fundo levantei da cama olhando para o quarto, estava tudo normal, aquilo realmente era um fruto da minha imaginação... tirei a camisa e o short e sai só de roupa intima... Parando na porta do quarto do meu primo, que estava fechada, dei duas batidas e abri a porta, levei um susto... Meu primo dormindo parecia que estava morto, vermes percorrendo o rosto dele, aquele aspecto de carne podre, não tive muita reação a não ser fechar a porta e correr para o banheiro.
Estava tão assustado que a primeira coisa que eu fiz foi abrir a torneira e jogar minha cabeça debaixo da água... Sentia a água me refrescar as ideias, estava de olhos fechados, levantei a cabeça e com um pouco de medo começei a abrir os olhos, nossa foi um alivio quando me vi, deu um sorriso e murmurei.
“- Devia estar sonhando, certeza...”
Saindo do banheiro caminhei de novo para a porta do quarto, quando eu vi a maçaneta se movendo, sorri para cumprimenta-lo pelo aniversario, quando vi era aquele cadaver ambulante, entrei em panico, começei a socar, estava fora de mim, não sabia mesmo o que estava fazendo... No desespero peguei um candelabro e começei a acertar aquele ser... Os vermes sendo destruidos e também a face daquele maldito ser, quando dei por mim estava com a mão manchada de sangue, minha mãe gritava desesperada em direção a sala, provavelmente ligando para a policia, não pensei em outra coisa... entrei no meu quarto colocando uma roupa e pegando minhas coisas pessoais... Nem fui pela porta da frente, pulei a janela e corri, ainda não sei como mais consegui fazer o mesmo que anoite passada, pulei o muro com uma facilidade, estava começando a gostar e me assustar com isso... Perdida não sabia para onde ir, lembrei de uma amiga bem reservada e que tinha varios medos... Sem pensar duas vezes corri para a direção da casa dela, queria alguem para me ajudar.
Foi bem assim que tudo começou... agora... não me lembro bem como eu parei nesta gaiola... Alias... Isso é outra historia.

8 comentários:

Anônimo disse...

A gaiola foi o detalhe mais interessante no final deste capítulo! ^_^ Acho que todos vão querer saber a respeito disso o mais breve que puderem!
Outra obra perfeita, minha fofa! Beijão!

Buruno disse...

tirando meu olho clínico (vulgo caça erros =p ) tá maaaais q ótimo ^_^x =***=

Anônimo disse...

TERCEIRO COMMENT!
UHU!!!
Top3
Bronze \o/

Anônimo disse...

Bom.. a começar do roubo do meu jargão.. "Outra historia".. rs.. tá registrado.. tá muito bom!Misterioso.. enigmatico e com certeza nos deixa na duvida de o que aconteceu com ela, quem a pegou.. e quem disse que ela teria que ajudar os outros.. imagino o ambiente de sci que ela deve se encontrar neste momento presa.. muito muito.. muito bom mesmo, moça!

Anônimo disse...

=**** Bjão e um grande abraço. ^^ Adorei o conto e continue assim, estão ótimos.

Até breve moça =)

Anônimo disse...

Sinistroooooo....

mto bom linda lacka..
otimo conto...

bjocas.. te cuida

Tyr Quentalë disse...

Uma história confusa, onde começamos a ver o personagem principal, no meio do que parece ser uma viagem insólita. Quando começa a ver coisas que não devia, a psiquê começa a ficar cada vez mais paranóica. Mas o começo parece ter iniciado no final desta vez. Um flasback para situar a todos de como tudo pode ter sido um dia. O que seu ou sua personagem é? descobriremos com o tempo, não?

Jani disse...

Esto adorando essa viagem pelo passado dos seus contos. Quanto tempo perdi !!