quarta-feira, março 15, 2006

La danse de la passion. Cap 2

Como eu pude ser tão burra e deixar aquela beldade escapar novamente dos meus braços, nunca pensei que iria falar, mas maldita hora que a levei para a academia em Saint Glausboury. Maldita hora que aquele ser insignificante bateu os olhos nela e a tomou para dançar... Mas também, como não se encantar por tal criatura, meiga, simples, carinhosa e delicada.
A primeira aula foi um desastre, o professor chegou e viu Pah quieta num canto, aquelas pessoas estranhas todas agarradas em seus parceiros nem deram oportunidade para a novata, grande erro... Assim que Jean a olhou se encantou, alias, quem não iria se encantar com ela, uma japonesinha com modos inglesses cabelos longos aloirados, olhos verdes e um corpo delicado.
Ao som do Bolero de Ravel Jean tocou nas delicadas mãos de Pah e tudo se perdeu, não estava la, mas não precisava estar... Me ferve o sangue só de imaginar ela naqueles braços... envolvendo o corpo do meu anjo e sem pensar muito começando aqueles movimentos suaves e provavelmente certeiros que ela sempre faz, afinal, só tenho os melhores e ela é a melhor.
Provavelmente Jean se encantou com ela assim como eu, os toques de menina, olhar de mulher, sorriso misterioso, cheiro delicado e pele macia... Tudo isso misturado em um só ser, criado para enlouquecer homens e algumas mulheres também.
Me falaram que foi lindo a dança, todos ficaram boquiaberto, os olhos de admiração, inveja e desejo estavam a tona sobre o ‘casal’... A mão esquerda na nuca dele, a mão direita dele envolta na cintura, os corpos colados, os olhos fixos um no outro, afinal... O cavalheiro é da dama, somente da dama e Pah sabe disto muito bem disto e com aquele jeito meigo e indefeso, ela conquista seu cavalheiro e o de outras também.
Foi a musica inteira, se bobiar eles ficariam dançando por muito tempo, mas a pequena não estava cem porcento então tiveram que parar. Foram para a direção a cantina onde ficaram a conversar, eu preciso conquistar a amizade daquele tal de Lucas, um garoto ruivo, aparentemente irlandês que serve como um garçom naquela pequena cantina, assim poderei saber mais da relação sobre os dois.
Depois da aula que começou o meu tormento, não sei como aconteceu, mas Jeremias o porteiro do Perola de Ouro, meu fiel servo avisou que Pah levou um homem para seu quarto, pela descrição tinha seus 1,88m; olhos e cabelos pretos, pele morena de sol e um rosto masculo e barba para fazer... Minha vontade era matar aquele rapaz, como ele ousa entrar no quarto de uma garota inocente, se souber que ele tocou nela irei esfolar aquela pele.
Jeremias me disse que eles ficaram mais ou menos uma hora no apartamento, como eu queria estar acordada para acabar com esta festa, iria colocar aquele serzinho em seu lugar. Também me falou que depois eles sairam em direção ao mar, provavelmente iria leva-la para jantar ou algo do tipo.
Passou mais ou menos quatro horas e ela ainda não voltou, o que eles estariam fazendo, eu sei o que estaria fazendo com ela... Provavelmente estaria com o corpo junto e matando minha sede, vontade e desejo. Mas ela estava com outro e não poderia permetir, conversando com umas pessoas, falando com alguns amigos, conversando com alguns aliados foi facil fazer com que Yo ligasse para ela.
Ainda estou aqui... Já são quase uma da manha e a chuva que cai é torrencial... Meu odio é visivel, pois a garota não voltou, ainda vou matar aquele rapaz e ela será minha como sempre foi.

6 comentários:

Anônimo disse...

*observava a jovem de olhos verdes ir atender ao celular. Jean apoiava-se sobre o braço para prestar atenção no mover do corpo. Era engraçado como seus poros pareciam clamar por ela. Como seus olhos não encontravam um outro morar que não fosse aquela imensidão verde. Sentia o cheiro de flor de laranjeira que tomava todo o apartamento, enquanto escutava aquela voz tão doce conversar com alguem. "estou na casa do meu professor.. vou para casasim..." Aquela frase parecia doer no peito de Jean.. despedir-se? Ele não contava com isso.. não queria.. era como se necessitasse da presença daquela garota que praticamente acabara de conhecer*

Nota do Player: Pah é facinante... e desejada pelo visto.. vai ser uma boa briga!

belo conto moça!

Anônimo disse...

*observava a jovem de olhos verdes ir atender ao celular. Jean apoiava-se sobre o braço para prestar atenção no mover do corpo. Era engraçado como seus poros pareciam clamar por ela. Como seus olhos não encontravam um outro morar que não fosse aquela imensidão verde. Sentia o cheiro de flor de laranjeira que tomava todo o apartamento, enquanto escutava aquela voz tão doce conversar com alguem. "estou na casa do meu professor.. vou para casasim..." Aquela frase parecia doer no peito de Jean.. despedir-se? Ele não contava com isso.. não queria.. era como se necessitasse da presença daquela garota que praticamente acabara de conhecer*

Nota do Player: Pah é facinante... e desejada pelo visto.. vai ser uma boa briga!

belo conto moça!

Anônimo disse...

Hummmm esse jogo só tende a melhora a cada dia * lendo esperando mais do casal * ..deixo um recado para pah , está indo bem querida * fala a voz da experiencia * ..não deixe ele escapa novamente =p

Anônimo disse...

..............

Tyr Quentalë disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tyr Quentalë disse...

Minha querida irmã, quando se vê a delicadeza de Pah, em seus passos que mais parecem o doce som que é tocado para os jovens que venham a dançar naquele salão, a suavidade da dança conduzida pode vir a despertar a inveja e ciúmes em demais dançarinos. Pah está apenas envolvendo-se em um mundo cada vez mais sombrio, e o professor de Pah, parece realmente interessado em fazer de Pah uma das melhores dançarinas que tem naquele salão... Um belo conto, que pede o capítulo 3, para que possamos saber o que irá acontecer com a delicada aluna de dança.