quinta-feira, janeiro 26, 2006

A espera...

Uma noite eu estava andando sozinha pela cidade de Londres... Nossa faz muito tempo nem tinha eletricidade ainda... Caminhando pela neblina ouvi alguém me chamar... Quando me vire vi um lindo senhor com uma roupa cinza escura, cabelos curtos e bengala na mão, não fiquei com medo e sim esperei aquele homem se aproximar a cada instante de mim Os passos dele eram lentos, sua mão estava protegida por uma luva negra, o homem era realmente muito elegante. Eu respirava meio assustado, o vapor saia dos meus lábios enquanto aqueles olhos ficavam a me olhar, não percebi que ele não respirava... Alem do mais, nem queria saber disto... Fiquei pensando naqueles lábios perfeitos, pareciam ser desenhados pelo melhor artista do mundo. O homem se aproxima lentamente, segurando a bengala com a mão esquerda leva devagar a mão direita para minha face, olhando nos meus olhos... Não consigo fazer muita coisa a não ser esperar que ele faça o que quiser de mim... Não tenho muito que fazer... A beleza dele me prende como prenderia um pássaro numa arapuca... Não tinha como correr ou fugir... Nem ao menos gritar, pois minha voz parecia não sair... A mão dele seguia para minha nuca, começando a acariciar, fiquei logo arrepiada e sempre olhava para os olhos dele que parecia ter me hipnotizando... Ele fecha as mãos segurando meus cabelos, sinto uma leve dor abrindo devagar os lábios para deixar a voz sair... Mas de imediato sinto os lábios dele colados nos meus... O beijo começa devagar e vai ficando mais forte a cada instante... Logo solto minhas coisas no chão e abraço ele devagar... Começos a acariciar o corpo dele de leve, as mãos vão devagar para as costas lentamente enquanto meu corpo chega mais próximo do dele... No entanto noto que ele só beija... Ainda não se movimenta... Tento me afastar, mas sou impedida, pois ele ainda me segura e continua o beijo, logo sinto o braço dele começar a envolver meu corpo... Já não consigo mais me controlar, ele era dono de todas as minhas vontades... Começo a abrir meus olhos e ainda o vê, sorrindo para mim, acaricia meu rosto devagar e sem falar nada segura a mão... Começamos a caminhar, não tenho forças para recusar um convite deste... Caminho esquecendo minha bolsa, minhas coisas... Nada mais importa só ele... Caminhamos ate um beco onde ele me empurra contra a parede. Sua mão volta a tocar meu rosto meu coração bate forte... Logo ele se aproxima. Deixando sua bengala de lado começa a acariciar meu corpo. As mãos dele subindo passando pela minha barriga, apertando de leve meus seios... Os olhos dele sempre fixos nos meus... Era maravilhoso sentir o que ele fazia cada toque de suas mãos... Cada beijo que ele dava em meu colo, meu pescoço, rosto lábios... Tudo me enlouquecia... Parecia que iria morrer... Não me importava com o frio que começava a fazer... Ele começou a soltar minha roupa, parecia que iria me possuir ali mesmo naquele beco... Meu coração acelerou foi quando eu senti... Ele começou a me morder de leve no pescoço... Ate que senti seus dentes perfurarem minha pele, meu sangue começou a fluir pelas feridas abertas... Ele começou a chupar e a sugar meu sangue... Sentia um prazer enorme... Não consegui gritar, pois não queria afastá-lo nem parar de sentir aquele prazer novo que sentia... As mãos dele envolviam minha cintura... Logo senti subir ate meu braço, percorrendo ele segurou minha mão de leve murmurou no meu ouvido... "-Te amo minha linda gazela...". Já estava bem fraca para entender o que ele falou... Senti-o segurar minha mão forte, tentei com todas as forças segurar a mão dele... Mas não consegui... Estava ficando difícil respirar... Pensar... O sangue já não saia abundante... Meu coração já quase não batia mais... Logo meus olhos começaram a fechar... Só senti uma ultima coisa... Senti a língua dele passar pelo pescoço, não sei o que aconteceu... E agora não sei como voltar para casa... Minhas noites têm sido sempre a mesma... O que ele falou? O que ele fez... Porque não consigo ver o sol novamente... Agora... Presa a este sentimento, a esta noite... Fico a esperar meu amado voltar...

4 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Beijo de Fogo, é como um dia ouvir chamar este beijo que traz tanto prazer e ao memso tempo nos retira aquilo que por muito tempo foi o nosso dom mais precioso. Não sabemos se amaldiçoamos ou se amamos quem faz isto. Mas o Poder de sedução torna-se algo masi palpável do que imaginamos, minha doce irmã... Há o prazer e há a dor... para enfim haver a maldição... a fome... Um belo conto minha irmã... um conto que pode mostrar a todos um Abraço... e o beijo de fogo que traz a eternidade.

Anônimo disse...

E novamente mais um conto que nos leva a viajar. Não apenas pelo carater luxurioso que entrevem nas linhas mas por toda a atmosfera que o ilustra. Talento fotográfico talvez seja a palavra. A jovem que incapaz de resistir aos encantos do principe das trevas, como são conhecidos os filhos de cain, filhos da noite... Seres dotados de grande sedução e morte. O beijo da morte.. a sensação de prazer no limiar da morte... Parabéns pelo conto moça.. ganhou um fã. Espero qq dia poder convidá-la para jogar comigo.

Anônimo disse...

Oi.. estou meio atrasado mas havia esquecido de postar aqui. Me desculpe ok? ;.;

=) mais um conto que adorei. Se cuida e tudo de bom. Bjão moxa.

Anônimo disse...

Hunnnn... quente esse... inspirada, paixão?
Beijos!